quinta-feira, 7 de julho de 2011

It Girl da semana . TAINAH LEMOS

                                                  TAINAH.LEMOS
Nome -Tainah Lemos
Apelido - Tay
Idade-13 anos
Local de nascimento -Bahia



                                Cupcake diz:
 1 . Na hora da escola , você se arruma ou vai de quarquer jeito ? Geralmente como se veste , ou se maqueia ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Tipo , eu não gosto de me arrumar pra ir ao colégio, me concentro mais em ir para ''estudar'' mesmo, então eu não faço nada no cabelo, e uso maquiagem leve, tipo base e batom. Mas nem sou muito vaidosa.
Cupcake diz:
 2. O que mais curte fazer nas horas livres ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Passo a maior parte do tempo na internet no Orkut, fomrs, MSN ou editando fotos.  Mas curto muito sair com a galera pra um shopping ou para uma pizzaria, valorizo muito o tempo qua passo perto de minhas amigas, e também curto baladas com outros garotos.
Cupcake diz:
 3. Qual sua maior qualidade ?
 
'               [Taaainah.Lemoox] diz:
 Acho que minha maior qualidade é  ser amiga de verdade. Sou uma amiga que sempre ajuda seus amigos, sou companheira, e sei bem que amizade não é só na hora de curtir, mas que é também ajudar na hora do aperto, por isso minhas amigas podem sempre contar comigo para tudo.
Cupcake diz:
 4. E seu maior defeito ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Sou muito ciumenta, esse com certeza é meu maior defeito. Quero todos os meus amigos só pra mim, quando estou namorando nenhuma menina pode chegar perto de meu namorado, e sou muito mandona.
Cupcake diz:
 5.Qual a caracteristica mais importamte em uma mulher ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Caráter. Acho que pra mim não importa ser bonita, vale mais o que se tem por dentro, e com certeza o caráter conta muito.
Cupcake diz:
 6. E em um homem ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Lealdade. Acho que hoje em dia homem leal tá muito raro, agente tem que procurar muito pra achar um homem que não minta e seja desleal com agente.
Cupcake diz:
 7.O que você mais aprecia em seus amigos ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 O companheirismo deles, a maioria dos meus amigos eu sei que posso sempre contar, sempre que a vida me derrubar vai ter um amigo meu ali do lado pra me ajudar a levantar.  Aprecio  muito isso neles.
Cupcake diz:
 8.Sua atividade favorita é ...
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Tocar violão. Esses dias eu tenho tocado muito violão, isso tá me distraindo mais, e acho muito legal.
Cupcake diz:
 9. Qual sua ideia de felicidade ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Acho que felicidade é um dos melhores sentimentos que existem. Sou feliz por ter as pessoas que eu gosto, perto de mim. Acho que vou lutar sempre para que futuramente eu seja tão feliz quanto sou hoje.
Cupcake diz:
 10. E qual seria a maior das tragédias ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Perder quem eu amo. Acho que a maior das maiores tragédias pra mim seria perder minha mãe, ela que é a minha fonte de alegria, perder ela seria horrível.
Cupcake diz:
 11.Quem queria ser se não fosse você mesma ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Realmente não sei, acho que nasci para ser eu mesma. Se fosse pra nascer de novo, queria nascer mais uma vez sendo Tainah Lemos.
Cupcake diz:
 12.Qual sua viagem preferida ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Disney !  Sou louca pra ir lá, acho que pra qualquer pessoa, uma viagem pra Disney seria perfeita, não tem lugar mais divertido do que lá.
Cupcake diz:


'                 13. Qual sua cor preferida e porque ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Verde. Acho uma cor alegre, e que ao mesmo tempo não chama muito a atenção.
Cupcake diz:
 14.Uma flor ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Tulipas vermelhas. Acho lindas, e dizem que significa amor perfeito.
Cupcake diz:
 15.Um animal ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Cachorro.  Por serem fofos e companheiros
Cupcake diz:
 16.E seu prato preferido ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Lasanha. Adoro *-*
Cupcake diz:
 17.Quem é seu ator /atriz preferido ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Minha atriz preferida é a Demi Lovato, simplesmente perfeita.
Cupcake diz:
 18.E cantor / cantora ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Manoela Gavassi
Cupcake diz:
 19. E seus filmes ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Se beber não case, crepúsculo, e todos os de Harry Potter
Cupcake diz:
 20.Qu super poder gostaria de ter ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Poder ficar invisível, seria otimo naqueles momentos que dá uma vontade de sumir do mundo.
Cupcake diz:
 21.O que você mais detesta ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Mentira. Acho que a pior coisa que alguem pode fazer comigo é mentir pra mim e ser falso.
Cupcake diz:
 22.Se podesse viajar no tempo , para onde iria ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Pra o ano de 2030 e ver como minha vida está, pra saber se realmente eu consegui tudo que eu queria
Cupcake diz:
 23.Qual o lema da sua vida ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 ''Viver sem medo do que vão pensar.  ''   Acho que a vida tem que ser levado do jeito que agente quiser, sem ligar para o que os outros irão achar de suas escolhas.
Cupcake diz:
 24.Momento preferido do dia :
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Quando eu falo com a pessoa que mais quero falar.
Cupcake diz:
 25. No que pensa quando acorda ?

'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 me perguntar se realmente o dia passado valeu a pena
Cupcake diz:
 26. Uma mania :
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Falar as coisas sem pensar.
Cupcake diz:
 27. Um sonho não realizado ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Ser rica, rs
Cupcake diz:
 28.Em que ocasião mente ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Não gosto de mentiras. A unica vez que minto é quando minha mãe pergunta se eu fiz uma boa prova, e eu digo que sim, mesmo tendo sido horrível.
Cupcake diz:
 29.O primeiro beijo ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Com 11 anos.  A primeira vez que fui em uma balada de verdade com minha prima. Um garoto bonitinho, mas o primeiro beijo sempre é nojento. rs
 Cupcake diz:
 30.Uma vaidade :
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Não sou nem um pouco vaidosa. Mas o que mais ligo na aparência é o cabelo.

Cupcake diz:
 31.Qual é seu maior pecado ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Inveja. Sou muito invejosa .-.
Cupcake diz:
 32. O que é sagrado pra você ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Verdadeiras amizades.
Cupcake diz:
 33.O que você não gosta no seu corpo ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Acho que a unica coisa que não gosto em mim é minha mão
Cupcake diz:
 34.O que faria com um prémio de milhões de reais ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Gastaria tudo em roupa e em celulares , rs
Cupcake diz:
 35.Qual seu maior tesouro ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Uma corrente de prata que minha mãe me deu quando eu era pequena.
Cupcake diz:
 36.Qual foi a maior tristeza da sua vida ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Acho que a vez que eu fiquei mais triste foi quando minha mãe teve um aborto, fiquei muito mal.
Cupcake diz:
 37.Peça de roupa que não pode faltar num guarda roupa ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Acho que vestido
Cupcake diz:
 38.Quer ser o que quando crescer ?
'                [Taaainah.Lemoox] diz:
 Quero me formar em medicina





Essa é a Tainah Lemos . Espero que tenham gostado da entrevista , e caso queram ser uma It Girl também , é só mandar um e mail para : cupcake2107@hotmail.com
Obrigada . 

P.S -- Essa entrevista ainda será editda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário